quinta-feira, 9 de junho de 2011

Reabertura

Entrei naquele quarto escuro e só conseguia avistar aquela imagem na janela, como a promessa de tempos melhores: era um por-do-sol, mas o astro rei se tornara apenas um pontinho branco em meio ao céu alaranjado, enquanto todo o resto era branco de neve. No primeiro plano um banco vazio também coberto pela branquidão. "Como queria estar sentado ali, olhando a paisagem, sem se preocupar com as correrias da vida, apenas imaginando e deixando o tempo passar", eu pensei.

Imediatamente comecei a limpar as teias de aranha, tirar o pó, sacudir as toalhas, reabrir as gavetas, tirar os papéis, pegar uma caneta e voltar a escrever. Não aguentava mais ver esse blog nessa pasmaceira completa. E o pior, deixei uma história pela metade. Os pobres personagens ficaram ali parados: estátuas de gelo prestes a derreter se eu não os colocasse em ação novamente.

Bom, que me desculpem os poucos leitores deste inoperante blog, mas agora, após um período de muitos afazeres (não que eles tenham acabado, mas já podem voltar a serem postergados), vamos reativar isso daqui. E já prometo de cara: amanhã sairá a terceira e penúltima parte da história de Mr. Darcy e seus cigarros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário